Luciano Kamradt- Administrador 

Apresento aos Condôminos meus serviços como Gestor operacional e Síndico Profissional.

Atuando na Administração de Condomínios desde 2005, como Gestor Operacional, Consultor de Condomínios, Gestor de Manutenção e Sindico, adquiri experiência e conhecimento avançado para atuar na gestão condominial.

Minha formação acadêmica é a Administração de Empresas, tendo realizado ainda diversos cursos voltados a gestão condominial, baseados em ferramentas de qualidade.

A Nossa Missão é  “Realizar a gestão do condomínio com ética, transparência e profissionalismo, visando sempre à valorização do empreendimento e a redução de custos”.

A Nossa Visão é  “Ser referência de trabalho eficiente e ético no mercado imobiliário”.

Nossos Valores são : “Ética,Transparência, comprometimento, Organização e Eficiência”.

Atuamos na gestão de condomínio baseada em quatro pilares fundamentais, são eles:

Gestão Operacional: Responde pela organização diária do condomínio,  funcionários de limpeza, portaria, manutenção preventiva e corretiva, inspeções de rotina periódicas, organização e limpeza dos espaços comuns, bem como, por fazer cumprir o Regulamento Interno e a Convenção do Condomínio.

Gestão Financeira: A gestão financeira consiste em reorganizar a previsão orçamentária. Analisar todas as despesas e contratos do condomínio, identificando brechas para a renegociação ou redução de valores  e despesas, bem como, previsões que estão orçadas abaixo dos gastos atuais da administração. A Previsão orçamentária deve fazer o encontro da receita x despesa.

Gestão Estratégica: Focada no futuro do condomínio. Visa identificar fraquezas e ameaças que podem ser otimizadas, reduzindo despesas e evitando prejuízos a longo prazo na administração do condomínio. Ao mesmo tempo, a gestão estratégica analisa a viabilidade do aproveitamento de  recursos naturais.

Gestão Legal: Consiste em legalizar o condomínio e torná-lo imune sobre todos os órgãos vigentes, como certificados de limpeza da caixa d’água, dedetização geral, recarga de extintores, seguro predial obrigatório, PPCI, PPRA, PCMSO, LTIP, e demais itens obrigatórios, bem como o estado atual e arquivamento de todos os documentos contábeis e livros de atas do condomínio.